20/04/2019

Páscoa no CES Rio Branco

Para celebrar a Páscoa, sempre respeitando os diferentes entendimentos e comemorações de cada família, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco realizou diversas atividades.

Valorizando o aspecto de solidariedade, alegria, união e compartilhamento que a data transmite, os alunos do 4° ano apresentaram para os colegas de todas as turmas do Ensino Fundamental a pesquisa que fizeram com a própria família, mostrando o significado da Páscoa em cada lar.

A turma do 5° ano do Ensino Fundamental da Unidade Granja Vianna organizou uma oficina do origami Tsuru para todos os colegas, em diferentes cores e, juntos, confeccionaram móbiles para enfeitar o espaço lúdico do refeitório.


Oficina do origami Tsuru

"As crianças foram incentivadas a trabalhar em equipe, confraternizar, trabalhar a responsabilidade e o cuidado com os espaços da escola, além de reforçar os valores de amizade, solidariedade e confraternização. Foi muito bonito", contou a coordenadora pedagógica, Cibelle Lima.

Embaixador do CES Rio Branco entrega colomba pascal aos alunos

Os alunos da Unidade Granja Vianna do Centro de Educação para Surdos Rio Branco receberam a visita do embaixador da escola, Dino Samaja e do presidente do Conselho Superior da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Carlos Gueiros.

Além de compartilhar momentos especiais com todas as turmas, como já é tradição, Dino Samaja entregou, como presente de Páscoa, uma deliciosa Colomba Pascal para cada um dos alunos.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.