CES Rio Branco conta com grande parceiro, a Hand Talk, para realização de lives

Em 2020, diante da pandemia do novo coronavírus, grande parte da população mundial permaneceu isolada em casa para se proteger. Com isso, o consumo de conteúdos on-line cresceu exponencialmente.

Visando produzir conteúdos relevantes  e de qualidade, voltados especialmente para  as pessoas com surdez,  o Centro de Educação para Surdos Rio Branco elaborou um calendário de Lives, com diferentes e importantes debates, temáticas e propostas.

No segundo semestre, com o objetivo de agilizar os processos e aprimorar o conteúdo, a instituição firmou uma parceria com a empresa Hand Talk, o que possibilitou que todo esse conteúdo ficasse acessível para a comunidade surda e ouvinte.

Com isso, foi possível a realização de 13 lives, transmitidas, prioritariamente, no canal do Centro de Educação para Surdos Rio Branco no Youtube, a TV CES, mas, em alguns casos com transmissão simultânea nos perfis da instituição no Facebook e Instagram, como foi o caso do tradicional Encontro Comemorativo ao Dia do Surdo.

As transmissões foram um sucesso e alcançaram um grande público, com muita diversidade, o que mostra que muitos espectadores só foram atingidos graças à parceria com a Hand Talk.

Confira as lives realizadas em 2020: Centro de Educação para Surdos Rio Branco promoveu Lives em seu canal no Youtube

Hand Talk  é um aplicativo para smartphones e tablets que converte em tempo real conteúdos do português para Libras, seja ele digitado, falado ou fotografado. Foi lançado no ano de 2013 e ultrapassou a marca de 10 milhões de traduções nos seus 6 primeiros meses de uso.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.