09/04/2015

Seja voluntário do Centro de Educação para Surdos Rio Branco

O Centro de Educação para Surdos Rio Branco e a Fundação de Rotarianos de São Paulo iniciaram o projeto “Doe seu tempo”, que tem o objetivo de unir as pessoas em torno de uma ação de voluntariado.

O Centro de Educação para Surdos Rio Branco é uma das instituições mantidas pela Fundação de Rotarianos de São Paulo e oferece, há mais de três décadas, atendimento para crianças e jovens surdos e suas famílias.

Toda a comunidade riobranquina pode participar e apoiar as ações do Centro de Educação para Surdos Rio Branco: pais, familiares e amigos maiores de 18 anos.

“O projeto nasceu com o objetivo de unir  pessoas, com talentos diversos e disponibilidade de tempo, para melhorar a nossa sociedade, com a causa  e demandas da nossa instituição”, explicou Sabine Vergamini, diretora do CES.


Alunos do Centro de Educação para Surdos

Os interessados em realizar esse trabalho participarão de um encontro, momento em que terão contato com todas as informações sobre o Centro de Educação para Surdos Rio Branco e o Projeto “Doe seu tempo”.

Um ponto importante que a diretora Sabine destacou é a parceria entre o voluntário e o CES. “Partimos do princípio de que o voluntariado é importante, igualmente, para a instituição e para a pessoa que é voluntária, um agregando valor para o outro”.

Tire suas dúvidas, saiba mais sobre o projeto e seja um voluntário! Mais informações pelo e-mail queroajudar@ces.org.br ou pelo telefone 4613- 8452.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.