02/03/2016

Centro de Educação para Surdos Rio Branco nomeia seu 1º Embaixador

O Centro de Educação para Surdos Rio Branco (CES) concedeu o título de Embaixador a Dino Samaja, diretor na gestão 2010-2013 da Fundação de Rotarianos de São Paulo. Uma solenidade, realizada em 02 de março, marcou essa homenagem.

Durante a cerimônia, Dino Samaja e sua esposa Thereza foram recepcionados pelas crianças e assistiram a um vídeo elaborado pela equipe do CES especialmente para essa ocasião, com mensagens de agradecimento.

O presidente da Diretoria, Nahid Chicani, destacou o importante papel de Dino Samaja como apoiador da instituição e da causa da surdez. Sabine Vergamini, diretora do CES Rio Branco, agradeceu o comprometimento e a dedicação que o Embaixador sempre teve com a mantida, bem como com os alunos, as famílias e os colaboradores. “O Dr. Dino Samaja é apaixonado pelo nosso trabalho, é alguém que faz a diferença, mobiliza outras pessoas e instituições em torno da nossa causa”, enalteceu.


Todos reunidos durante homenagem a Dino Samaja

Para finalizar as homenagens, Dino Samaja recebeu uma placa que marca sua nomeação como Embaixador do CES e uma foto foi colocada na Árvore da Generosidade da mantida, que tem como objetivo demonstrar reconhecimento a grandes incentivadores da instituição, que ficarão eternizados na história.

Dino Samaja e sua esposa, emocionados, proferiram palavras em agradecimento à homenagem prestada e à solenidade, que contou com a presença de Paulo Roberto Crepaldi, presidente 2015-2016 do Rotary Club de São Paulo – Sul, rotarianos do clube, familiares do casal, diretores e gestores da Fundação de Rotarianos de São Paulo e das Instituições Rio Branco.


Nahid Chicani, Dino Samaja, Sabine Vergamini, alunos e professores do CES

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.