29/04/2016

Presidente da FRSP completa 81 anos

Representando alunos e colaboradores das Instituições Rio Branco, os estudantes do Centro de Educação para Surdos Rio Branco - Unidade Higienópolis prestaram uma singela, porém emocionante, homenagem ao presidente Nahid Chicani, em comemoração aos seus 81 anos.


Alunos cantaram o parabéns em Libras

Os vinte e quatro alunos do período da tarde surpreenderam o presidente com bolo, cartão de aniversário e "parabéns pra você" em Libras.

O momento de especial significado contou com as presenças dos alunos do Maternal, Jardins 1 e 2, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, suas professoras e intérpretes, além da diretora do CES, Sabine Vergamini, da diretora-geral do Colégio Rio Branco, Esther Carvalho, e do superintendente, Marco Rossi.

Após muitos abraços e votos de felicidade, o aniversariante cortou o bolo para que todos fizessem um pedido e leu o cartão recebido, abaixo transcrito:

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Obrigado por nos ajudar a conquistar nossos sonhos. Parabéns!!!  dos alunos e funcionários  das Instituições Rio Branco".



Nahid Chicani recebeu um belo cartão de aniversário

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.