10/12/2018

Atividades de encerramento do ano letivo

Para comemorar o encerramento do ano letivo foi organizada uma semana com atividades diferenciadas, com amigo secreto de gibi, piquenique, dia da fantasia e reunião de encerramento com pais, alunos e educadores.

No último de aula, foi realizada a tradicional Mostra de Projetos do Período Complementar, na qual estudantes do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental apresentaram seus trabalhos à comunidade escolar por meio de vídeos, exposições e registros de percurso de aprendizagem.


Amigo secreto de gibi

Ocorreu, ainda, a entrega do prêmio CES Rio Branco, que homenageou os alunos com excelente aproveitamento escolar, e o Prêmio Superação, que destacou alunos que mostraram grande desenvolvimento escolar em relação a si mesmos. Na sequência de atividades, foi realizado um lanche coletivo e uma série de danças dirigidas pelo voluntário Alberto Broner, também, conhecido como Gingi.

Encerrando a programação do dia, aconteceu a chegada do Papai Noel surdo e seus ajudantes, que conversaram em Libras com as crianças, distribuíram balas e pousaram para fotos com alunos e familiares.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.