28/06/2019

42 anos do Centro de Educação para Surdos Rio Branco

Em 2019, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco comemora 42 anos e, para celebrar a data, diversas atividades foram desenvolvidas com os alunos.

Um dos destaques produzido pelos alunos do 2° ano do Ensino Fundamental, Unidade Granja Vianna, além de revisitar toda a história da instituição, fizeram uma linha do tempo que enfeita todo o corredor principal do prédio.

Para desenvolvê-la, a turma, orientada pelas professoras Cristina Mota e Géssica Domigues, em parceria com a coordenadora pedagógica Cibelle Lima, desenvolveu uma proposta baseada em memórias. A primeira fase do projeto eles trabalharam, por meio do projeto Identidade. A comunidade e seus registros e, para finalizar o ciclo, os alunos, foram orientados a pensar na história e recriá-la a partir de objetos e documentos selecionados na biblioteca central da Unidade Granja Vianna para conhecer o arquivo fotográfico da escola eles selecionaram fotos e produziram uma linha do tempo de acordo com o que aprenderam.


Centro de Educação para Surdos Rio Branco comemora 42 anos

Buffet Kids Mania mais uma vez proporciona alegria a nossas crianças

Para celebrar os 42 anos do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, para as turmas da Educação Infantil e do 1° ano do Ensino Fundamental da Unidade Granja Vianna, o Buffet Kids Mania doou, mais uma vez, uma festa completa para os alunos. A ocasião foi marcada por muita diversão e comidinhas especiais.

O Buffet Kids Mania, que fica localizado Avenida Dionysia Alves Barreto, 648, Jardim Bela Vista, Osasco, é parceiro da instituição desde 2015.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.