CES Rio Branco prepara programação especial de férias para as redes sociais

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e cultura para alunos, familiares e, também, o público em geral que acompanha suas páginas nas redes sociais, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco preparou uma programação muito especial para que todos possam aproveitar as férias, com segurança e em suas casas.

Além do já conhecido “Vamos aprender Libras”, apresentado pelo professor Alexandre Melendes, mais três quadros fixos, semanais, entram na programação dos perfis.

Durante todo o mês de janeiro, os mais de 23 mil seguidores no Facebook e 5 mil seguidores no Instagram poderão conferir os novos “Hora da brincadeira”, com as professoras Dábilla Florêncio, Géssica Domingues e Thaís Oliveira, “Fazendo arte”, com a professora Fabiane Spinetti, e o quinzenal “Lá vem a história”, com a professora Adriana Vieira, que também fará participações super especiais com dicas e curiosidades sobre a Língua Brasileira de Sinais, em parceria com a professora Karina Vaneska.

TV CES também receberá conteúdo exclusivo no próximo ano

Após um ano recheado de Lives, com importantes debates e informações, o canal do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, a TV CES, que recentemente alcançou os 14 mil inscritos, também tem promessa de um novo ano com muitos conteúdos exclusivos.

Com novas aulas de Libras, com o professor Fábio de Sá, e grandes entrevistas no nosso “Gente que inspira!”, que será repaginado, o ano de 2021 promete no canal. Novos quadros, como o “Hora da brincadeira” e “Lá vem a história”, entrarão na programação mensal do canal.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.