02/07/2021

Centro de Educação para Surdos Rio Branco promove II Arraial Virtual

Encerrando mais um semestre com chave de ouro, no dia 2 de julho, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco promoveu sua tradicional Festa Junina. Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia da COVID-19, a festa foi realizada de forma remota, mas, ainda assim, cheia de alegria e diversão.

Com o objetivo de celebrar a cultura nacional e manter a tradição de uma das festas mais populares do Brasil,o evento reuniu alunos, familiares, colaboradores e voluntários em um momento de diversão.

Dividido em 4 blocos, o encontro contou com uma programação diversificada, com oficinas de enfeites juninos, culinária, contação de histórias e, para fechar com chave de ouro, uma quadrilha muito especial, organizada pela professora de Educação Física, Ana Paula Piragibe.

Além disso, durante toda a confraternização, todos foram convidados a entrarem na sala do “Correio elegante virtual”, onde puderam enviar uma uma mensagem para alguém especial.


Arraial virtual do CES

Alunos recebem kits para participar de evento

Para tornar o evento ainda mais especial, os alunos, cujas famílias se inscreveram previamente, receberam dois kits juninos.

O primeiro, produzido pela equipe da instituição, tinha adereços para que pudessem deixar suas casas com o clima da festividade e o segundo, distribuído para as famílias no mesmo dia, com diferentes comidas típicas para o dia. Este último foi resultado de mais uma campanha maravilhosa realizada por familiares e amigos da comunidade riobranquina.
A todos que colaboraram, o nosso muito obrigado!

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.