15/06/2015

Festa Junina da Unidade Higienópolis


Danças, comidas típicas e muita integração entre família e escola marcaram a Festa Junina da Unidade Higienópolis do Colégio Rio Branco, realizada no dia 13 de junho, com a participação dos alunos do Centro de Educação para Surdos Rio Branco. Com tema: “Água”, a comemoração contou com diversas barracas de brincadeiras, como pescaria, rabo do burro e boca do palhaço, além das danças que animaram alunos, familiares e professores.

Turmas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I e alunos do 3º ano do Ensino Médio realizaram apresentações de quadrilha. O frevo, brincadeiras infantis, bumba-meu-boi, entre outros ritmos, também, fizeram parte da tradicional Festa Junina. Ex-alunos do colégio participaram das atividades dançado quadrilha com os professores.


Alunos da Unidade Higienópolis da Festa Junina

 
Uma banda de forró animou os convidados, que puderam, igualmente, se divertir nos brinquedos, saborear comidas típicas e colaborar, assim, com os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio, que destinarão o valor arrecadado em algumas barracas às festividades de formatura.

As barracas do grupo Reaja - Reflexão, Equilíbrio, Ação Junto ao Ambiente valorizaram o trabalho socioambiental realizado no colégio, com oficinas de reciclagem e a brincadeira “Petscaria”.
Os alunos que preparam o espetáculo musical “Mamma Mia” divulgaram a peça na barraca dançante, convidados os participantes para jogos de Wii.


Famílias reunidas

 

Galeria de fotos

 
 
 
 
 

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.