09/12/2015

Formatura dos alunos do 5° ano do Ensino Fundamental

O Centro de Educação para Surdos Rio Branco realizou uma linda cerimônia de formatura para os alunos do 5° ano do Ensino Fundamental I, que encerram uma importante etapa de sua vida estudantil.

Com a presença de pais, familiares e convidados, a cerimônia contou com diversas homenagens que emocionaram a todos.

A mesa solene foi formada pela paraninfa da turma Gabriela Napolitano, diretora da Revista Circuito e importante parceira da escola; pela diretora do CES Rio Branco, Sabine Vergamini; pela diretora do Centro Profissionalizante Rio Branco, Susana Penteado; pela coordenadora pedagógica, Cibelle Souza Lima; pelo professor homenageado, Fabio de Sá; e pela colaboradora homenageada, Simone Guimarães Arimatéia.

Sabine Vergamini realizou a abertura da cerimônia e transmitiu para os formandos palavras de amor e carinho, destacando a importância da formatura, por representar a vitória de todos os alunos, que iniciam um novo ciclo em suas vidas com novos desafios. “Aproveitem todas as oportunidades, nunca percam a vontade de aprender e de crescer. Estamos muito orgulhosos de vocês”, completou.


Os alunos formandos do CES

A paraninfa, Gabriela Napolitano, agradeceu o convite e ressaltou o orgulho em participar de um momento tão especial na vida das crianças. “Estamos aqui para comemorar mais essa conquista de vocês”, destacou.

Representando os professores, Fábio de Sá falou sobre a importância e a responsabilidade daquele momento. O educador fez um lindo discurso para os alunos, relembrando momentos marcantes que viveram na escola. “Cada um de vocês deixa aqui no CES um pedaço de si, vamos sentir muitas saudades de todos”.

A oradora da turma, a aluna Ester Monteiro, realizou um agradecimento especial para os pais, familiares, amigos, professores e profissionais do CES Rio Branco, que tanto ensinaram aos estudantes.

Os formandos fizeram uma linda homenagem para seus pais e familiares, ao contarem poeticamente uma história que lembrava um pouco da trajetória da vida de cada um deles e, também foram homenageados, por meio de vídeos, pelos professores, colaboradores e pais.


Todos os homenageados, a equipe do CES e os alunos reunidos durante a formatura

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.