REFERÊNCIA EM
EDUCAÇÃO BILÍNGUE
PARA SURDOS

Sempre preocupados com a efetiva inclusão da minoria surda na sociedade majoritariamente ouvinte, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco, da Fundação de Rotarianos de São Paulo, oferece, há mais de 4 décadas, educação bilíngue de qualidade a crianças e jovens surdos, onde a LIBRAS, Língua Brasileira de Sinais, é a primeira língua e Língua Portuguesa, em sua modalidade escrita, é ensinada como segunda língua. Essa abordagem é fundamental para o desenvolvimento pleno das capacidades e habilidades de cada um dos educandos.

Além disso, Centro de Educação para Surdos Rio Branco possui uma equipe composta por profissionais surdos e ouvintes, altamente qualificados e fluentes em LIBRAS e comprometidos não apenas com a educação, mas também com o empoderamento do aluno capacitando-o a se tornar um cidadão autônomo e participativo.

Seja bem-vindo ao CES Rio Branco, referência, nacional e internacional, em educação bilíngue para surdos, onde a diversidade é maior força e a educação transforma vidas!

Conheça nossa proposta educacional:

O CES RIO BRANCO PARA MIM É

O que as famílias tem a dizer sobre o Centro de Educação para Surdos Rio Branco:

Seja um colaborador!

Há várias maneiras de nos ajudar.

Clique aqui e saiba como