11/06/2018

Alunos assistem espetáculo da Broadway A Noviça Rebelde

No mês de maio, os alunos do Centro de Educação para Surdos Rio Branco e suas famílias, viveram um dia das mães diferente: proporcionados pela produção do espetáculo, puderam compartilhar um momento família no musical “A Noviça Rebelde”, em uma sessão com acessibilidade, com tradução para Língua Brasileira de Sinais.

A Noviça Rebelde é uns dos musicais mais prestigiados da Broadway e aqui no Brasil não foi diferente. O musical, que esteve em cartaz no Teatro Renault em curta temporada, fez com que todos que assistissem se encantassem com a produção, com incríveis cenários e figurinos de época. "Foi uma experiência excepcional! A direção de arte foi perfeita! Uma experiência visual maravilhosa no palco!", diz Renata Serafim, mãe do aluno Walker, do 3º ano.

Com direção de Charles Moeller e adaptação de Claudio Botelho, a peça emocionou todas as famílias, deixando as crianças extasiadas por estarem com amigos e familiares no teatro, muitos pela primeira vez.

"Foi um dia especial! Pude assistir junto com minha família um musical extraordinário!”, disse Daniela Emmerich de Souza Mossini Miskulin, mãe da aluna Isabel, do 1° ano. “A presença dos colegas da minha filha e suas famílias tornou o evento, ainda mais, inesquecível!”, completou.


Família reunida durante o espetáculo “A Noviça Rebelde”

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.