10/08/2018

8ª e 9ª edições do Café com Voluntários

Nos dias 03 e 10 de agosto, foram realizadas as 8ª e 9ª edições do Café com Voluntários, com a participação de 25 candidatos.

Nas ocasiões, os presentes puderam conhecer de forma mais detalhada a instituição, o trabalho que é realizado e as diferentes formas de colaborarem com o CES Rio Branco.

“Como sempre, foram momentos muito especiais! Todos se mostraram muito motivados a fazer parte da equipe!”, destacou a colaboradora Carolina da Costa. “É sempre muito gostoso receber novos candidatos a voluntários! Pessoas que acreditam em nosso trabalho e chegam aqui para doarem seu tempo, em prol de uma educação de qualidade para nossas crianças!”, completou.


IX Café com Voluntários

Atualmente, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco conta com uma equipe de 33 voluntários, que atuam nas mais diversas áreas, sempre com muita dedicação, profissionalismo e, acima de tudo, muito amor.

Quer fazer parte da equipe como voluntário do CES Rio Branco? Entre em contato pelo e-mail queroajudar@ces.org.br ou pelo telefone: (11) 4613-8478.

Para mais informações, acesse:http://www.ces.org.br/site/voluntarios.aspx


VIII Café com Voluntários

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.