29/06/2020

TV CES tem agenda semanal de lives

Com o objetivo de promover conteúdos informativos e importantes debates para a sociedade durante esse período de isolamento, devido à pandemia do novo Coronavírus, a TV CES, canal do Centro de Educação para Surdos Rio Branco no Youtube, preparou uma agenda de lives especial para os meses de junho e julho.

Atualmente, cerca de sete lives já foram realizadas, focando diversas temáticas, tendo uma média de 120 espectadores simultâneos e mais de mil visualizações em cada uma delas até o momento.

1º Encontro De Famílias De Surdos - Compartilhando experiências - Diferentes gerações

Quatro incríveis famílias de diferentes gerações se encontram, para um delicioso bate-papo com nossa querida Sandra Campos e compartilham suas experiências do que é ter um filho surdo, as maiores dificuldades, conquistas e muito mais. Sejam bem-vindos!

Confira:

Gente que inspira! - Empreendedores Surdos do Brasil
No primeiro "Gente que inspira" ao vivo, no´s temos o prazer de anunciar: Empreendedores Surdos do Brasil, com Breno Oliveira, da Il Sordo, Gabriel Morales, da The 85 Ketchup e BBQ, e Leonardo Ulmann, da Pizzaria Moraze! A mediac¸a~o esta´ por conta da querida Claudia Hayakawa, do canal O Mundo na Minha Mochila.

Confira:

Carlotas apresenta "Saudade Sabor Chocolate", com Fabiana Gutierrez
Na primeira Hora da História ao vivo, convidamos a todos para um momento muito especial aqui em nosso canal. Vamos viajar pelo mundo de Beto, em uma contação de histórias cheia de recordações e saudade?

Confira:

Compartilhando Experiências - Pais surdos, filhos surdos - Como acontece a estimulação?

Nós da TV CES, do Centro de Educac¸a~o para Surdos Rio Branco, em parceria com a Ponte Libras e Arte, orgulhosamente apresentamos: "Compartilhando Experie^ncias: pais surdos e filhos surdos - Como acontece a estimulac¸a~o?". No bate-papo, mediado pela nossa querida professora Claudia Akemi Nagura, os queridos Beatriz L. Bezerra e Tiago Codogno Bezerra, papais da Victoria, o Wilson e Viviane, pais da pequena Vanessa, do Varinha Libras KIDS, Wagner Serafim e Renata Serafim, pais do nosso querido ex-aluno Walker e a Francielle e Fabiano, papais das pequenas Fiorella e Florence, de O diário da Fiorella, falam um pouco sobre a estimulac¸a~o dos filhos, os desafios encontrados nessa quarentena e muito mais!

Confira:

O que ninguém te conta sobre morar fora do seu país - os desafios para os surdos.

O nosso querido antigo professor Cristiano Koyama, que hoje mora nos Estados Unidos, e José Arellano, nascido no Chile e hoje residente no Brasil, contam um pouco sobre os desafios dos surdos para morar fora de seu país. A conversa teve a mediação da nossa professora Mirtes Hayakawa.

Confira:

Gente que inspira - Surdos no mundo do esporte

O árbitro da federação de handebol de Mato Grosso, Dionilton Gomes, a jogadora de badminton da seleção brasileira de surdos Geisa Oliveira e jogadora profissional de futebol Stefany Krebs, mediados pela querida Claudia Hayakawa, de O mundo em minha mochila, contam um pouco de suas histórias de superação e todos os desafios que encontraram em suas trajetórias, no "Gente que Inspira: surdos no mundo do esporte".

Confira :

Gente que Inspira - A luta da comunidade surda no Brasil

E´ com imenso orgulho que no´s, em parceria com a Ponte Acessibilidade, apresentamos: "Gente que inspira - A luta da comunidade surda no Brasil." Temos o prazer de receber Anto^nio Abreu, Elaine e Paulo Bulho~es, Ricardo Nakasato e Silvia Sabanovaite, para um bate-papo sobre as lutas e conquistas em toda a histo´ria da comunidade surda no Brasil. Preparem o corac¸a~o, que o encontro, mediado pelo nosso professor Alexandre Mel, sera´ cheio de emoc¸a~o!

Confira:

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.