03/03/2022

Retomada do Período Complementar

As aulas do Período Complementar, com os professores Alexandre Melendes, Kátia Amorim e Patrícia Régis, tiveram início em 03 de março, no modelo remoto.

Com o objetivo de atender às demandas e necessidades de cada grupo, as aulas permanecem no contraturno, uma ou duas vezes por semana. Como nos últimos anos, a proposta continua com os conteúdos curriculares e não mais com cursos de diferentes temas, como acontecia na concepção do projeto do Período Complementar.

 

Aulas do período complementar

"Desde o ano de 2020 nós, mudamos completamente a proposta devido às defasagens ocasionadas pelo ensino remoto, por isso nos últimos anos estamos focando o trabalho com os conteúdos curriculares para auxiliar os alunos com as diferentes disciplinas", conta Sabine Vergamini, diretora da instituição.

"Compreendemos que tudo o que era feito anteriormente era de extrema importância para o desenvolvimento dos alunos e pretendemos retornar com as aulas extracurriculares em algum momento, porém entendemos que no momento temos que priorizar o que foi perdido no período" complementa.

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.