10/04/2022

CES lança site de doações

Com o objetivo de aprimorar e agilizar os processos de doações para alunos e familiares, a equipe do Centro de Educação para Surdos Rio Branco criou o DOA-CES, um site que disponibiliza, de forma categorizada, todos objetos recebidos pela instituição para serem doados.

“Nossa proposta, desde a concepção da ideia, era melhorar todo o processo, tanto para divulgar para a comunidade que nós recebemos doações e repassamos aos familiares, mas, também, às famílias para agilizar este processo, pois lá eles já conseguem visualizar o produto que querem, o estado que se encontra e se é aquilo mesmo que desejam”, conta Sabine Vergamini, diretora da instituição.

Para participar é muito fácil, rápido e prático! Tanto para quem doa, quanto para quem recebe. Após encontrar um item pelo qual a pessoa tenha interesse, é necessário apertar o botão e preencher o formulário. Pronto! Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada e a equipe responsável entrará em contato para avisar se você conseguiu o item ou se ele já foi doado para outra pessoa. Caso o item esteja disponível, poderá ser retirado, com hora marcada, pelo aluno ou entregue na catraca.

E, para doar, também é fácil! Qualquer pessoa pode doar livros, uniformes, materiais escolares ou outros objetos em bom estado de conservação e uso. Ao receber esta doação, os voluntários do Centro de Educação para Surdos Rio Branco fazem a triagem, higienização e organização dos objetos, que serão fotografados e disponibilizados no site.


CES lança site de doações

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.