25/04/2022

CES Rio Branco recebe homenagem no Dia Nacional da Libras

No dia 25 de abril, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco foi homenageado, junto a diversas outras instituições e projetos voltados à comunidade surda, pelos relevantes serviços prestados.

O evento, que foi realizado em uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Libras, celebrado no dia 24 de abril, na Câmara Municipal de São Paulo, foi promovido pelo Vereador André Santos e pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, com Silvia Grecco e Vinicius Schaefer, respectivamente secretária e secretário adjunto da Pessoa com Deficiência do Município de São Paulo.

Na ocasião, a instituição foi representada por Sabine Vergamini, diretora de unidade socioeducacional, que recebeu a placa de homenagem e fez um breve discurso sobre a importância daquele momento. “Esse reconhecimento pelo trabalho realizado em nossa instituição, em um evento tão importante que reconhece e valoriza os surdos, enobrece nosso trabalho e nos inspira, cada vez mais, a realizar um trabalho de excelência em prol da comunidade surda", relatou a diretora. “Nos dá, ainda mais disposição e envolvimento para podermos realizar um trabalho com cada vez mais qualidade para sermos lembrados assim”, completa ela.



Sabine Vergamini, diretora do CES representou a instituição durante homenagem

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.