17/05/2022

Assinatura do Contrato Didático

No dia 17 de maio, os alunos do Infantil 5 participaram de uma proposta muito importante: a assinatura do Contrato Didático de Língua Portuguesa.

A cerimônia, que faz parte da abertura de cada ciclo, começa com a apresentação dos conteúdos que serão aprendidos para que, depois, cada aluno assine cada contrato, afirmando um compromisso de se esforçar nas aulas, para atingir os objetivos de aprendizagem.

Já para os grupos do Ensino Fundamental, além dos combinados como na Educação Infantil, os contatos são enviados às famílias para que saibam e possam acompanhar o que os pequenos estão aprendendo em cada etapa.

Para quem não sabe, neste ano, todos os alunos e familiares recebem, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental, contratos didáticos de todos os componentes curriculares. O documento contém o que aprenderão durante o Ciclo, com o objetivo de motivá-los para o estudo que será realizado, além de ser uma forma de comprometimento.


Os alunos do Infantil 5 participaram de uma proposta muito importante: a assinatura do Contrato Didático de Língua Portuguesa

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.