08/12/2022

Projeto Abraço presenteia alunos do CES Rio Branco

No dia 8 de dezembro, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco promoveu uma grande Festa de Encerramento do ano letivo de 2022 e, para abrilhantar, ainda mais, o Evento contou com a presença de representantes do “Projeto Abraço”. 

A participação se deu devido a uma ação que teve início há meses, com o apadrinhamento dos alunos da instituição e seus irmãos, por amigos e voluntários do Projeto, que angariaram diversos  brinquedos, roupas, doces, kits de higiene bucal e materiais escolares, para compor sacolinhas de Natal individuais, que foram entregues na festa.  

“Foi um momento de muita emoção para todas as crianças! Meu neto Kaio está muito emocionado com tanto carinho e, claro, muito animado com os presentes!”, conta Inácia, avó do aluno Kaio Caribe do 5° ano. 

A parceria teve início na visita do Conselho de Presidentes da Fundação de Rotarianos de São Paulo, mantenedora do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, a partir da Sra. Elisa Hiroko Toda, que se encantou pelos alunos e pelo trabalho realizado pela instituição e quis, estreitar, ainda mais, a relação com o CES o apresentando aos responsáveis do Projeto e seus padrinhos.

Para quem não conhece, o Projeto Abraço, desde 2006, promove eventos e campanhas para mobilizar recursos na sociedade civil, a fim de revertê-los em projetos de melhoria para instituições e comunidades carentes em todo território nacional.

Para saber mais, acesse: http://www.projetoabraco.org.br/

 

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.