13/02/2023

Novo Período Complementar

O Período Complementar está de volta e reformulado! Agora, além das aulas com os professores Alexandre Melendes, Patrícia Régis e Dabilla Florêncio, no Núcleo de Apoio Pedagógico, também, haverá aulas do Programa L1 L2, com a professora Claudia Akemi.

O Projeto, que obteve sucesso no último ano, agora é um Programa oficial e vai para as aulas de contraturno, das turmas do Ensino Fundamental.

“Esse ano, o Período Complementar acolhe mais um programa, o Programa L1 e L2, que agora tem uma característica diferente, porque é um ensino mais personalizado que vai ao encontro das necessidades específicas de cada estudante. Formamos quatro grupos de acordo com as condições de entendimento e performance, em suas duas línguas, a LIBRAS e a Língua Portuguesa”, destaca Soraia Romano, coordenadora pedagógica da escola.

“Acabamos modificando também o Núcleo de Apoio Pedagógico, tornando-o multisseriado, separando os grupos a partir das características específicas dos alunos. Assim, conseguimos um ensino mais personalizado”, completa. 

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.