18/03/2023

Prêmio Rio Branco prestigia alunas do CES

O prestigiado Prêmio Rio Branco, um evento que celebra a dedicação e o esforço dos alunos que obtiveram excelentes resultados escolares no ano anterior, foi marcado por muita emoção e orgulho por parte da comunidade escolar.

O evento é uma forma de valorizar e reconhecer o empenho das crianças e de suas famílias, que também contribuem para a conquista dos bons resultados. E para as alunas Ana Luiza e Maria Clara, do 4° ano, foi um momento ainda mais especial, pois elas foram as grandes premiadas da noite.

A coordenadora pedagógica, Débora Caetano, destacou a importância do evento para as crianças surdas, que se tornam referência para outras crianças e também para a comunidade majoritária, mostrando que elas também são capazes de alcançar grandes conquistas.

A felicidade e o orgulho da comunidade escolar foram evidentes durante todo o evento. Para os presentes, foi uma oportunidade única de celebrar juntos as conquistas dos alunos e de suas famílias. A palavra que melhor define a ocasião é emoção, que foi sentida por todos os presentes, que mergulharam nesse sentimento junto com as crianças premiadas e suas famílias. 

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.