30/07/2018

CES Rio Branco revitaliza ambientes da escola

Por meio da campanha “Uma moeda, muitos sonhos”, que arrecadou moedas depositadas em cofrinhos distribuídos em vários pontos comerciais e parceiros da região, e também por meio da doação de mobiliário e utensílios, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco revitalizou e reorganizou diversos espaços.
Ao retornarem das férias, alunos, familiares, voluntários e colaboradores ficaram encantados com as novidades!

“Em cada detalhe um toque de amor! Está tudo lindo, aconchegante e motivante!”, relatou a professora do 5° ano, Cibelle Arello. “Dá pra sentir todo o carinho”, completou a professora Adriana Vieira, do 3º ano.


Espaços revitalizados e reorganizados

Para os alunos, cada descoberta, uma surpresa. Já no primeiro dia de aula aprovaram as novidades. “A nova pintura da quadra, os novos espaços no refeitório, as novidades no pátio... Tantos espaços! Ficou tudo muito bonito e divertido! Ficamos felizes! Muito obrigada aos que ajudam e colaboram com o CES Rio Branco, só temos muito a agradecer”, disse emocionada a aluna Evelem, do 5° ano.

Para você que quer colaborar com a campanha “Uma moeda, muitos sonhos”, do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, e colocar em seu evento, estabelecimento ou empresa nosso Papa Moedas (cofre interativo) ou cofrinhos, entre em contato pelo e-mail queroajudar@ces.org.br ou pelo telefone: (11) 4613-8478.

Mais informações:http://www.ces.org.br/site/papa-moedas.aspx

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.