11/10/2018

Vídeos novos são destaques nas mídias digitais do CES Rio Branco

Diferentes conteúdos audiovisuais chamam atenção nas mídias digitais da instituição! No Youtube, a TV CES continua com seu conteúdo diversificado, encantando e informando seus inscritos com diferentes quadros.

Os destaques do quadro “Tempo de Poesia” foram a homenagem para Cristiane Mare, no Dia Internacional da Mulher Negra, e o lindo trabalho da poetisa surda, Mariana Ayelen, no Dia Nacional do Surdo, com a poesia “Orgulho Surdo”.

Já os amantes do trabalho da instituição não ficaram sem surpresas que emocionassem! Um vídeo capturado durante a aula, pela professora Denise Arcanjo, foi sucesso absoluto nas redes sociais! No vídeo, o pequeno Emanuel, do aluno do 1° ano do Ensino Fundamental, da Unidade Higienópolis, aparece emocionado após a leitura do livro "Desencontros", de Fernando A. Pires, quando acontece o encontro das personagens principais, o menino e o cachorro. Essa foi uma das publicações que gerou o maior número de impressões e engajamento em nossas páginas do Facebook e do Instagram, em toda sua história, chegando até ao autor do livro que também compartilhou o vídeo!

Você não viu? Então, acesse nossas redes sociais e não perca: facebook.com/cesriobranco  Instagram.com/cesriobranco

Já está inscrito no nosso canal? Ainda não? Então, corra! Inscreva-se e receba todos os conteúdos postados em primeira mão!

Quero ajudar!

Seja um colaborador!
Há várias maneiras de nos ajudar.

Entre em contato pelo telefone +55 (11) 4613-8478.
Sua contribuição é muito importante para nós.